Sobre bondade

Auxilia aos outros, tanto quanto puderes. Cada pessoa qual Este momento te encontra talvez mesmo que amanhã a chave do de que necessitas de modo a a solução de numerosos problemas. (Emmanuel)

A melhor maneira de aprender a desculpar ESTES erros alheios é reconhecer qual igualmente somos humanos, capazes por errar talvez ainda Muito mais desastradamente que os outros.

Partilhe conosco tua experiência usando a leitura deste capítulo escrevendo um comentário logo abaixo.

As definições do amoral e imoral estãeste relacionadas usando a moral, no entanto expressão significados distintos.

Bendize sempre a dor, porque é filha gerada na volúpia dos teus crimes, cobrando seu tributo utilizando amor.

1 exemplo clássico da Doutrina está na história da pessoa qual perdeu o dedo, porém deveria deter perdido o braço.

1 – Arrogância - por causa por seu sucesso e status como rei por Israel. Ele se considera diferente/melhor do de que ESTES demais israelitas.

Experimenta substituir ESTES instantes de queixa por momentos do serviço ao próximo e observa os efeitos.

Ser submetido a situações vexatórias, críticas não-construtivas constantes e a humilhação são propriedades do assé especialmentedio moral.

Os parentes difíceis, quase a todos os momentos, sãeste ESTES fiscais da vida de que nos examinam as lições do progresso espiritual.

Joab matou Amasa traiçoeiramente pelo meio do caminho, voltou de modo a junto do rei e assumiu o posto do comandante do seu exé especialmentercito.

Este verdadeiro amor é a sublimaçãeste em marcha, atravé especialmentes da renúncia. Quem não puder ceder, a favor da alegria da criatura amada, sem dúvida saberá querer descubra esta informação aqui com entusiasmo e carinho, porém nãeste saberá coroar-se usando a glória do amor puro.

Enquanto houver 1 gemido na paisagem em que nos movimentamos, tente isso nãeste será lícito cogitar da felicidade isolada de modo a nós mesmos. (Emmanuel – Chico Xavier)

A dor nãeste é castigo: é contingência inerente à vida, cuja atuação visa a restauração e o progresso.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Sobre bondade”

Leave a Reply

Gravatar